domingo, 17 de janeiro de 2010

Quer tornar-se voluntário?

Todos os interessados em participar na iniciativa "Limpar Portugal" colaborando com o grupo de Paredes de Coura deverão inscrever-se através do preenchimento do formulário online disponível aqui.

Os dados recolhidos são confidenciais e servirão apenas para, através da identificação do número e características próprias dos voluntários, assegurar a todos os meios necessários (transporte, luvas, etc) e distribuição pelas diferentes lixeiras previamente identificadas.

Por essa razão, apenas aos voluntários que se inscrevam (preenchendo a ficha online) poderão ser assegurados os meios para, no dia 20 de Março de 2010, participar na iniciativa.

Daí a extrema relevância do preenchimento da ficha electrónica acima referida.

No entanto, o preenchimento é só o início. Depois de preenchida a ficha, apelamos a que todos os voluntários passem a identificar as lixeiras e a referencia-las através de qualquer um dos meios indicados no tutorial inserido no separador "documentos úteis" junto ao header do blog!

Bom trabalho! Vamos todos limpar Paredes de Coura!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Reunião Concelhia

Caros voluntários, recordo que teremos reunião concelhia no próximo domingo (10/01/2010) no Centro Cultural, às 14 horas.

A reunião é pública, como todas as iniciativas do projecto e, logo, nela poderão participar todos os interessados. Se possível, compareçam e tragam amigos.

Até domingo!